Desconto 20% à vista ou 12x sem juros

Banner

Formas de Pagamento

1 - Como Pagar usando Boleto Parcelado Virtus Pay

    • O que a VirtusPay faz?

Você não tem cartão de crédito. Você possui baixo limite disponível.

Você tem cartão de crédito mas não quer usá-lo.

Para aquela compra online que você precisa agora você tem um novo jeito de parcelar, com o Boleto Parcelado VirtusPay.

 Com a gente você pode agora parcelar aquele celular novo, eletrodoméstico, roupa, móveis, etc, em até 15 vezes! Sem dor de cabeça, sem cartão de crédito!

  *clientes com restrições no nome não serão aceitos

 

      • É Gratuito, Tem Juros?

 A criação de sua conta na VirtusPay é totalmente gratuita, assim como o envio e análise de qualquer proposta de Parcelamento.

Caso seja aprovado, e de acordo com o número de parcelas escolhidas, as taxas são a partir de 3,90% a.m.

      • É seguro?

 Com grande experiência no mercado financeiro, varejo e e-commerce, nosso time tem como missão auxiliar você em todo esse processo, então fique tranquilo quanto ao sigilo dos seus dados, e não hesite em nos procurar se precisar de ajuda. Junto com seu boleto referente a entrada, chegará uma CCB (cédula de crédito bancário), que representa a promessa de pagamento da operação de crédito realizada.

 

      • Como funciona parcelar no boleto?

 Escolha pagar com a VirtusPay, siga as instruções para descobrir seu crédito disponível para essa compra. Fique atento ao seu email e WhatsApp, onde a resposta de sua análise de crédito será enviada.

Caso aprovado, seu pedido será liberado na loja e você paga a primeira parcela com um dia de vencimento e as demais no mesmo dia dos meses seguintes!

 

      • Quantos boletos posso parcelar com a VirtusPay?

 Você pode parcelar uma compra por vez aqui na VirtusPay. Mas assim que efetuar o pagamento de seu último boleto parcelado, você já pode parcelar com a gente novamente.

 

      • Estou negativado, posso parcelar?

 A VirtusPay busca sempre te ajudar, inclusive sobre sua saúde financeira. Logo, só podemos realizar o parcelamento para quem não está negativado. Mas nada impede que após limpar o seu nome, você volte a parcelar com a gente.

 

      • Qual valor mínimo e máximo que meu boleto pode ter?

 Sua compra em uma loja aceita deve ter valor mínimo de R$ 150 e máximo de R$ 6.500.

 

      • Em quantas parcelas posso dividir meu boleto?

 Você pode escolher entre 3 a 15 parcelas.

 

      • Se eu fizer a compra e vocês não aprovarem o parcelamento, o que faço?

 Se seu parcelamento for recusado, você não precisar fazer nada. A compra ou boleto à vista que você gerou para nos enviar, caso não seja pago, será cancelado e o produto não será liberado na loja - sem taxas adicionais na loja ou com a VirtusPay, não se preocupe. Você pode escolher outro método de pagamento retornando à página do seu pedido.

 

      • Porque a VirtusPay faz análise de crédito para parcelar um Boleto?

 A VirtusPay realiza o financiamento de sua compra online, por isso todos os dados e documentos pedidos servirão de base para sua análise de crédito e aprovação. É por essa mesma razão, que, caso você esteja com nome sujo (negativado), ou parcelando um valor muito elevado, em relação sua renda, ou comportamento financeiro, infelizmente não poderemos te ajudar nesse momento. Lembrando que o sigilo de suas informações é muito importante para nós, e todos os seus dados são protegidos por lei.

 

      • Quanto tempo leva a análise de crédito?

 Nossa análise de crédito é muito ágil para que seu produto na loja seja liberado o quanto antes. Sua resposta leva penas 24hrs dentro do nosso período de operação, que é de segunda à sexta das 9h as 18h, e sábado das 9h às 13h, exceto feriados, e assim que tivermos uma resposta de aprovação ou não, entraremos em contato com você, por email e, em alguns casos, via WhatsApp ou Notificação no App.

 

      • Meu nome está limpo / Não tenho dívidas / Possuo score alto e mesmo assim fui reprovada, por quê?

 Nosso time de análise de crédito consultará sua situação financeira em diversas fontes. Entre histórico de dívidas, pagamentos, empréstimos, pontuações, renda, valor da sua compra, nosso time de crédito em algum momento achou que essa não é a melhor hora de realizarmos um parcelamento juntos.

 Por razões de segurança e sigilo, não podemos informar o motivo exato da recusa, em 3 meses você pode tentar melhorar sua pontuação de crédito e entrar em contato novamente com a VirtusPay. Ou compre outro produto de valor mais baixo, e envie uma nova proposta quando quiser.

      • Proposta aprovada, o que fazer?

 Caso aprovado em sua análise de crédito, seu pedido será liberado na loja e você paga a primeira parcela após 15 dias Seus demais boletos serão enviados por email próximo a data de vencimento.

 

      • Proposta recusada, o que fazer?

 Se sua proposta for recusada, não desanime. Provavelmente nosso time de crédito achou que essa não é a melhor hora de realizarmos um parcelamento juntos.

Por razões de segurança e sigilo, não podemos informar o motivo exato da recusa, em 3 meses você pode tentar melhorar sua pontuação de crédito e entrar em contato novamente com a VirtusPay. Ou compre outro produto de valor mais baixo, e envie uma nova proposta quando quiser.



2 - A Smart Colchões também disponibiliza Boleto á vista com 20% de desconto e parcelamento no cartão de crédito em até 12x sem juros via Mercado Pago


Dúvidas? Chama no Whatsapp Clicando AQUI